segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Por favor, não me analise

"Por favor, não me analise, não fique procurando cada ponto fraco meu.. Se ninguém resiste a uma análise profunda, quanto mais eu..Ciumento, exigente, inseguro, carente.Todo cheio de marcas que a vida deixou... Vejo em cada grito de exigência um pedido de carência, um pedido de amor.Amor é síntese. É uma integração de dados. Não há que tirar nem pôr.NÃO ME CORTE EM FATIAS. NINGUÉM CONSEGUE ABRAÇAR UM PEDAÇO . Me envolva todo em seus braços. E eu serei o perfeito AMOR".

Nenhum comentário:

Postar um comentário