sábado, 26 de dezembro de 2009


Se for preciso....



O meu amor é livre

Consciente

Nasceu para ser feliz

Não quer tristeza

Gosta de viver sem destemor

Quer se mostrar

Sem querer se impor

Nunca poderá ser desvalorizado

Porque encontra em si mesmo o seu valor.



O meu amor é vivo

Como vivos são os sonhos

E tanto como tantos

São os planos

De na realidade se eternizar...



Como a vida

O meu amor caminha apressado

Vive cada hora, estacionado

Esperando o amanhã que logo chegará.



E nós dois

Vamos de mãos dadas, caminhando

Às nossas emoções nos entregando

Fazendo o nosso próprio paraíso

Sem pensar que podem despertar os nossos sonhos

Que podem estragar os nossos planos

Que será duro esquecer, se for preciso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário